domingo, 5 de junho de 2011

FORMATURA PROERD 2011

           No dia 01 de junho realizou-se a Formatura dos alunos que participaram do PROERD em 2011.Mais uma vez foi um evento repleto de emoções!



      A redação da estudante Jeniffer Eduarda Machado, aluna do 5º ano 01da turma da professora Elaine, confirma a importância que o Proerd assume na vida de cada aluno, de cada aluna. 

 Proerd o Programa que mudou meu mundo e minha vida

Proerd é um Programa que mudou minha vida, mudou o meu mundo. Proerd me ensinou que para as drogas tenho que dizer não. O que eu aprendi no Proerd vou carregar por minha vida toda. O Programa me ensinou a ter amizade, me ensinou a tomar decisões como a de dizer não as coisas ruins e dizer sim as coisas boas. Não quero drogas e nem violência, mas sim quero ver meu mundo melhor. A vida não é feita com violência, mas sim, dando o exemplo para as pessoas que precisam de nós em momentos tristes ou felizes e ajudar as pessoas que realmente precisam de nós. Não quero droga e nem violência!

                                            Jeniffer Eduarda Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário